Páginas

sábado, 20 de julho de 2013

As Meias Falantes em desenho animado - Ep 5 - A Senha

Novo episodio de As Meias Falantes: A Senha


Descrição: Novo episodio da série As Meias Falantes chegou, e promete muita diversão e entretenimento a todos, com a continuação da historia de "Os Chulezentos".

Após uma corrida atrás da nave dos Chulezentos por terem poluído a terra e chamado a atenção das Meias Falantes por serem o código da senha do Tal Arquivo Meia Suja e Bem de Vida, após sacrificarem sua nave, chegarem ao sistema lavanda e ao planeta Chule dos Chulezentos são perseguidos mas conseguem escapar indo até a nave do Rei Chulezento, mas mesmo assim lá dentro são capturados.

Depois de uma conversa o Rei Chulezento propõe uma luta contra Meia Suja pela senha. Enquanto isso sem ninguém saber Bem de Vida que já está como Super Bem de Vida, sem saber muito, fica no controle da nave dos Chulezentos e tenta leva-lá para Terra tendo muita confusão pelo caminho. Meia Suja e o Rei Chulezento estão lutando em plataformas flutuantes dentro do alçapão de lixo da nave dos Chulezentos e depois de chegar na Terra Meia Suja consegue derrota-lo e rende-lo, assim ele revela a senha e um segredo inimaginável sobre o Meia Suja.

Super Bem de Vida é cercado por Chulezentos, mas já que chegou na Terra, tenta jogar a nave na água do mar, mas Meia Suja cai das plataformas e Super Bem de Vida deixa a nave para lá para salvar seu amigo e a nave bate em um morro perto de Meiopoles (a cidade das meias falantes), se destroçando na explosão.

Super Bem de Vida se supera e utiliza toda sua força e poder em seu "super sopro" para limpar todo o planeta Terra do fedor dos chulezentos, e Meia Suja fica com uma grande duvida sobre sua vida.

Está disponível o novo Moura Site o portal do entretenimento para nossos blogs redes sociais sites e vídeos. Visitem: http://mnetbr.wix.com/moura-site

Visitem o Blog das Meias Falantes: http://asmeiasfalantes.blogspot.com.br/
Curtam o Facebook de As Meias Falantes: http://www.facebook.com/asmeiasfalantesface
Inscrevam-se no canal M Moura.

M Moura: M Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário