Páginas

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

O caso JaDi parte 1

Após um final de semana maravilhoso em uma praia do litoral paulista, uma Kombi com sete adolescentes, três rapazes e quatro moças, iniciam a volta para a capital, Matias de 29 anos é o condutor do veiculo totalizando oito indivíduos. 
Os jovens, entre quinze e dezessete anos são pura festa, regada a muita comida e bebidas alcoílicas durante a viagem. Janina a mais saidinha do grupo é a que ingere mais cachaça e vinhos, muito alcoolizada ela perde os sentidos e cai bêbada sobre o colo de um dos rapazes Diogo. A gargalhada come solta entre todos pelo fato.
Já na matade da estrada da serra do mar que dá acesso a capital um forte nevoeiro paira na rodovia, dificultando a visibilidade de Matias, precavido pela experiencia em andar  naquela região ele reduz a velocidade da Kombi de forma prudente. Um dos jovem vendo aquela situação não se conforma e pede para Matias continuar na velocidade que se encontrava só que, ele se recura. Com ironia o jovem comenta dizendo: 
- Claro alcoolizado como os demais.... pois se fosse para andar devagar ele teria ido a pé.
Irritado, Matia rebate dizendo que enquanto ele estiver na direção do veiculo quem controla a velocidade é ele.
Rindo da situação Fabio, o jovem provocador começa gritar... velocidade...velocidade... com uma das mãos erguida e o punho serrado, de forma instantâneo todos repetem o gesto se formando uma algazarra dentro do veiculo; Matias para então o veiculo de forma brusca chegando a derrubar Janina e Diogo no assoalho da Kombi. 
Irritado com aquela atitude do grupo, o condutor Matias vira o pescoço para traz e começa a discutir com os adolescentes quando, uma imensa luz entre a neblina se projeta contra o veiculo e um choque frontal na kombi vindo de um caminhão a arremessa em um imenso desfiladeiro....
CONTINUA....

Historia completa no
WATTAPD
MarquinhosDDM
https://www.wattpad.com/?nexturl=https://www.wattpad.com/home





Nenhum comentário:

Postar um comentário