Páginas

domingo, 21 de julho de 2013

Novo vídeo no Moura M: Escavadeira e caminhão de caçamba de brinquedo

Nova série de vídeos do Moura M com vídeos em sequencia de fotos sobre brinquedos.

Descrição do Vídeo: Escavadeira e caminhão caçamba de brinquedo carregando giz de lousa caído em cima da cama. Vídeo de sequencia de fotos

Visitem o novo Moura Site: http://www.wix.com/mnetbr/moura-site

sábado, 20 de julho de 2013

As Meias Falantes em desenho animado - Ep 5 - A Senha

Novo episodio de As Meias Falantes: A Senha


Descrição: Novo episodio da série As Meias Falantes chegou, e promete muita diversão e entretenimento a todos, com a continuação da historia de "Os Chulezentos".

Após uma corrida atrás da nave dos Chulezentos por terem poluído a terra e chamado a atenção das Meias Falantes por serem o código da senha do Tal Arquivo Meia Suja e Bem de Vida, após sacrificarem sua nave, chegarem ao sistema lavanda e ao planeta Chule dos Chulezentos são perseguidos mas conseguem escapar indo até a nave do Rei Chulezento, mas mesmo assim lá dentro são capturados.

Depois de uma conversa o Rei Chulezento propõe uma luta contra Meia Suja pela senha. Enquanto isso sem ninguém saber Bem de Vida que já está como Super Bem de Vida, sem saber muito, fica no controle da nave dos Chulezentos e tenta leva-lá para Terra tendo muita confusão pelo caminho. Meia Suja e o Rei Chulezento estão lutando em plataformas flutuantes dentro do alçapão de lixo da nave dos Chulezentos e depois de chegar na Terra Meia Suja consegue derrota-lo e rende-lo, assim ele revela a senha e um segredo inimaginável sobre o Meia Suja.

Super Bem de Vida é cercado por Chulezentos, mas já que chegou na Terra, tenta jogar a nave na água do mar, mas Meia Suja cai das plataformas e Super Bem de Vida deixa a nave para lá para salvar seu amigo e a nave bate em um morro perto de Meiopoles (a cidade das meias falantes), se destroçando na explosão.

Super Bem de Vida se supera e utiliza toda sua força e poder em seu "super sopro" para limpar todo o planeta Terra do fedor dos chulezentos, e Meia Suja fica com uma grande duvida sobre sua vida.

Está disponível o novo Moura Site o portal do entretenimento para nossos blogs redes sociais sites e vídeos. Visitem: http://mnetbr.wix.com/moura-site

Visitem o Blog das Meias Falantes: http://asmeiasfalantes.blogspot.com.br/
Curtam o Facebook de As Meias Falantes: http://www.facebook.com/asmeiasfalantesface
Inscrevam-se no canal M Moura.

M Moura: M Produções

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Caminhos coretos. Novo marcador

Provérbios do bem

Estamos inaugurando hoje um novo marcador no blog chamado "Provérbios do bem".
Nada mais é do que ditados populares que se baseia num senso comum de meios culturais, transmitindo conselhos ou alertas de alguma nova expectativa de mudança.
Esses provérbios são encontrados em todas as culturas do mundo, onde o autor é desconhecido.
Iremos começar com um belo provérbio chines:
O sábio fala com o coração. O tolo coloca o coração na linguá.
China

terça-feira, 9 de julho de 2013

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Ser mais velho do mundo

É uma árvore milenar, a Pinus aristata, um pinheiro nativo dos Estados Unidos. Os cientistas já conseguiram determinar que essa vovó do mundo vegetal pode viver por mais de 4 mil anos. O exemplar mais antigo, apelidado de "árvore Matusalém" - uma referência ao personagem bíblico que teria vivido 969 anos -, já soprou 4 768 velinhas e segue firme e forte na Califórnia, em uma floresta a4 mil metros de altitude, com pouca chuva e clima frio. Por incrível que pareça, esse ambiente hostil é um importante ingrediente na receita de longevidade da Pinus aristata, porque os ventos gelados desencorajam a presença de insetos e previnem infestações de fungos e pragas. Outro segredo é que esse pinheiro usa praticamente toda a energia adquirida na fotossíntese para a sobrevivência, e não para o crescimento. Com essa estratégia, a árvore aumenta apenas 0,02 centímetro por ano, e mesmo os troncos mais velhos não ultrapassam 18 metros de altura.



domingo, 7 de julho de 2013

Mc daleste morre 07/07/13

prestando homenagem  gigante guerreiro  ele é eterno.

todo que aconteceu neste link.

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Significado das bandeiras da formula indy

Significado das bandeiras da formula Indy

[editar]

BandeiraDescrição
Bandeira Amarela (IRL).jpgBandeira amarela
Perigo logo a frente. Reduza a velocidade. Em ovais, significa a entrada do safety car. Em circuitos mistos o diretor de prova mostra 2 bandeiras sinalizando a entrada do safety car.
Bandeira de Tráfego(IRL).jpgBandeira azul com lista amarela
Dê passagem (o retardatário) a um carro mais veloz que quer ultrapassar.
Bandeira Verde (IRL).jpgBandeira verde
Largada ou Relargada. Pista livre.
Bandeira Vermelha (IRL).jpgBandeira vermelha
Corrida paralisada devido a acidente, chuva (no caso de circuitos ovais) ou má condição da pista.
Bandeira de Pista Escorregadia (IRL).jpgBandeira listrada em amarelo e vermelho
Cuidado. Óleo na pista ou pista escorregadia.
Bandeira Branca (IRL).jpgBandeira branca
Última volta.
Bandeira Quadriculada (IRL).jpgBandeira xadrez (ou quadriculada)
Fim da prova.
Bandeira de Ambulância (IRL).jpgBandeira branca com cruz vermelha
Ambulância na pista ou ajuda médica se faz necessária.
Bandeira de Desclassificação (IRL).jpgBandeira preta com cruz branca
Desclassificação do piloto ao qual foi indicada.
Bandeira Pit Fechado (IRL).jpgBandeira vermelha com "X" amarelo
Área do pit stop fechada.
Bandeira Preta (IRL).jpgBandeira preta
Piloto obrigado a ir aos pits e seguir orientações dos fiscais de prova. Se for apresentada com bandeira branca, o carro deixa de ter as voltas computadas até ele entrar no pit.
fonte da informação Wikipédia, 

Significado das bandeiras da formula1

O SIGNIFICADO DAS BANDEIRAS DA FÓRMULA 1


Quando algo que ocorre na pista necessita da atenção de todos os pilotos, são exibidas bandeiras coloridas próximas a linha de chegada/largada. Os pilotos também podem ser avisados pelo rádio, pelos chamados spotters, mas como estes avisos normalmente são críticos e o rádio pode apresentar problemas durante um Grande Prêmio, usa-se o método das bandeiras que é mais prático e seguro.
Veja os significados:
BANDEIRA QUADRICULADA:
Indica o fim da prova.
BANDEIRA AMARELA:
Indica perigo à frente, ou em naquele setor. Quando a bandeira amarela é agitada o piloto deve reduzir a velocidade e é proibido ultrapassar.
BANDEIRA AZUL:
O piloto que recebe a bandeira azul está uma volta atrás do piloto que vem logo atrás, então a bandeira azul é agitada para que ele permita a ultrapassagem. O piloto deverá conceder a ultrapassagem em até 3 curvas após o local onde a bandeira foi agitada, se não o fizer pagará uma punição passando pelos boxes sem parar, ou ficando parado 10 segundos.
BANDEIRA VERDE:
Indica que não há mais perigo e a pista já está liberada. Geralmente a bandeira verde é agitada logo após a bandeira amarela.
BANDEIRA VERMELHA:
Indica que a corrida foi interrompida ou paralisada por acidente nas duas primeiras voltas, problemas meteorológicos ou acidentes muito graves que impedem a passagem dos carros por algum ponto da pista. Na bandeira amarela houve um acidente, mas os carros podem passar pelo local em baixa velocidade, já na bandeira vermelha houve um acidente que bloqueou a pista.
BANDEIRA LISTRADA EM AMARELO E VERMELHO:
Indica pista escorregadia ou com óleo derramado.
BANDEIRA BRANCA:
Indica a presença de carro lento na pista. Pode ser a presença de algum carro prestando serviços na pista ou uma ambulância.
BANDEIRA METADE PRETA METADE BRANCA:
Indica que o piloto teve uma atitude antidesportiva e esta deve ser corrigida o mais rápido possível para evitar a desclassificação do mesmo.
BANDEIRA PRETA:
Indica que o piloto que recebeu esta bandeirada foi desclassificado por descumprimento de uma regra ou por não ter se crrigido após a bandeira metade preta metade branca. Geralmente o piloto que ultrapassa com bandeira amarela, ou que sai ou entra nso boxes com eles fechados recebem essa bandeira, além daqueles que não cumprem a punição estabelecida pela direção de prova.
BANDEIRA PRETA COM UM CÍRCULO LARANJA:
Indica que há um problema técnico e o piloto deverá retornar aos boxes. Geralmente é utilizada quando o rádio está com defeito.